Oláááá,

Hoje finalmente eu tive o primeiro skype com a Family M, a quarta a família que entrou em contato comigo. Eles parecem uma ótima família e depois desse Skype eu acho que realmente são!

Características da Family M:
  • 2 girls (8 e 11 anos)
  • Chevy Chase, Maryland (perto de Washington DC);
  • 2 dogs (labradores)
  • Carro para a AP;
  • Sem curfew
  • Maioria dos weekends off;
  • Housekeeper 2 vezes por semana.
  • Dog Walker
Geeeeente fiquei in love pelas duas meninas de 8 e 11 anos. Tão lindas e carinhosas com a mãe, apaixonei!! Se eu não tivesse falado antes com a Family H, certamente eu postaria que encontrei a família perfeita. A Family H foi a que eu tive o tal do feeling (Leia sobre a Family H).

Bom.. 2 ótimas famílias no meu application, agora é só esperar..
Beeeeeijos!

4 comentários:

  1. It's great! I'm happy for you... For now I have just one family in my profile, but it's fine! :)
    Good lucky for us.. :*

    ResponderExcluir
  2. ow, duas ótimas famílias no perfil... MEU SONHO!!! só preciso ficar on primeiro ;S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer!! =D
      Vão aparecer ótimas famílias pra você sim!! Tenho certeza!!!!

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário!

Quem sou eu

Minha foto
Publicitária, 23 anos, aquariana, viajante, e livre.

Translate

Seguidores

Tecnologia do Blogger.